19 de março de 2009

Policiais Civis entram em greve a partir de segunda-feira (23/03).

Caros Colegas,
Conforme ficou decidido na tarde do dia 17/03, na assembleia conjunta convocada pela UGOPOCI e SINPOLGO, os policiais civis (agentes e escrivães) entrarão em greve a partir da próxima segunda-feira, dia 23 de de março, uma vez que o Governo não sinalizou qualquer intenção de pagar o resíduo ou data-base aos servidores.Duas associações de servidores da polícia científica, APPEGO e APOLITEC, aderiram ao movimento dos policiais civis e também entrarão em greve a partir da próxima-segunda feira. De acordo com o comando de greve, 30% dos servidores deverão permanecer trabalhando.

Conforme ficou decidido na última assembleia da ASPECGO, os peritos oficiais de Goiás não participarão desta greve, uma vez que o aumento de efetivo e concurso é mais urgente e importante para nós neste momento e a greve poderia atrapalhar as negociações para o bom andamento do concurso, já acertado com a Secretaria da Fazenda.

Também ficou decidido na última assembleia da ASPECGO que os peritos oficiais, mesmo não aderindo à greve, apoiariam o movimento das outras entidades classistas, uma vez que nós também temos direito ao recebimento do resíduo e da data-base.

Desta forma, recomenda-se que os peritos oficiais não entrem em conflito com os policiais grevistas e caso haja qualquer mobilização por parte deles no sentido de impedir o trabalho dos peritos oficiais, o perito oficial não deve reagir, devendo apenas informar o fato à sua chefia imediata.
Carlos Kleber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde liberação de seu comentário.