1 de fevereiro de 2009

Toma posse a nova diretoria do TJGO. ASPECGO comparece com seu Presidente e vários peritos criminais.


Na manhã deste domingo (01/02), o presidente da ASPECGO, Carlos Kleber, na companhia dos peritos criminais Nikolas C. Charalabopoulos e Sonia Cristina, foram até o fórum da capital, onde prestigiram a concorrida cerimônia de posse do novo presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, desembargador Paulo Maria Teles Antunes, o qual é cunhado do perito criminal Geraldo Filho.

Além de várias autoridades do poder judiciário estadual e federal, e dos poderes executivo e legislativo estadual e municipal, também prestigiram o evento os peritos criminais Geraldo Filho, André Montanini, Andreia França, Nilce Suzue e Graciano Oliveira.

O auditório do plenário do Tribunal de Justiça ficou pequeno diante do grande número de autoridades e convidados que se fizeram presentes na sessão solene. O perito criminal Geraldo Filho tentará agendar em data próxima uma audiência com o presidente empossado, onde os peritos pedirão ao mesmo apoio para uma maior agilidade do concurso da SPTC.

O presidente da ASPECGO aproveitou o evento para conversar com 3 vereadores de Aparecida de Goiânia. Carlos Kléber solicitou aos parlamentares apoio, junto ao seus pares, para a realização do Concurso da SPTC e para a retomada da construção da sede do núcleo de Aparecida.

O Vereador Assis Brasil sinalizou cooperação necessária aos pleitos como envio de notas à imprensa cobrando uma solução para o problema e ainda tentará articular um encontro com o Governador por meio do assessor deste último, Ney Nogueira.

Quanto à sede do núcleo regional de polícia técnico-científica de Aparecida, o vereador Assis Brasil convidou o presidente da ASPECGO para uma visita conjunta ao local da obra para chamar a atenção da imprensa e das autoridades, visita esta que será agendada para a próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde liberação de seu comentário.