31 de janeiro de 2009

Desembargador Paulo Teles assumirá a Presidência do Tribunal de Justiça de Goiás, amanhã (01/02)

O desembargador Paulo Maria Teles Antunes assumirá o cargo de presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) em solenidade a ser realizada no domingo (1º), às 10 horas no Plenário. Ele foi eleito para comandar o Poder Judiciário de Goiás no biênio 2009/2011, em sessão do dia 10 de dezembro de 2008. Os desembargadores Vítor Barboza Lenza e Felipe Batista Cordeiro assumirão os cargos de vice-presidente e corregedor-geral da Justiça.

A ASPECGO estará lá representada pelo seu Presidente Carlos Kléber e uma comissão de peritos criminais convidados pelo Tribunal de Justiça.

O governador do Estado, Alcides Rodrigues; os prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado, e de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela; o presidente da Assembléia Legislativa, Helder Valim Barbosa, bem como o procurador-geral da Justiça, Eduardo Abdon Moura, e o presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas, Francisco das Chagas Alzeir Moreira, estão entre as personalidades que confirmaram presença.

O presidente José Lenar dirigirá a solenidade até o momento da posse, quando trocará de lugar com Paulo Teles, que dará sequência ao ato, dando posse ao vice-presidente, Vítor Lenza, e ao corregedor-geral, Felipe Cordeiro. Em seguida, o desembargador Rogério Arédio Ferreira fará a saudação aos novos empossados em nome do Tribunal de Justiça. Falarão ainda Eduardo Abdon, em nome do Ministério Público; Miguel Ângelo Cançado, pela Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás e, ao final, enfim, o novo presidente fará seu pronunciamento.

Estão previstas ainda homenagens de Myriam Ferreira de Carvalho Melo, mulher do desembargador José Lenar, à nova coordenadora social do TJGO e mulher do presidente Paulo Teles, Maria do Socorro Ribeiro Teles. Caberá à desembargadora Amélia Martins de Araújo a homenagem a Eutália de Mello Lenza, mulher do novo vice-presidente. À senhora Maria Olívia Farias Cordeiro, mulher de Felipe Cordeiro, a homenagem será desempenhada por Luciana Gualberto da Silva, mulher do presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), Átila Naves do Amaral.
FONTE: TJGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde liberação de seu comentário.