17 de junho de 2010


Neste sábado (19-06-2010) acontece na sede da ASPECGO, à partir de 11 hrs da manhã, um delicioso churrasco oferecido ao Deputado estadual Ernesto Roller.

Foram convidados também todos os novos concursados da Polícia Científica (peritos criminais, médicos legistas etc.) que estão fazendo o curso de formação profissional.

Oportunidade ímpar de reconhecer as conquistas da Polícia Científica e colocar nossos novos objetivos em pauta (padronização salarial, nomeação dos concursandos, dentre outros).

Chame seus familiares e compareçam!!!! É hora de mostrarmos nossa força política!!!!

3 comentários:

  1. Os novos peritos estarão presentes e não pouparão esforços para lutar, não só pela nomeação, mas por todos os anseios da classe!

    ResponderExcluir
  2. Só acho que os candidatos subjudice deveriam receber um pouco mais de respeito e consideração por parte de todos da SPTC/SECTEC e FUNIVERSA, pois também foram aprovados em concurso, cumpriram as etapas legalmente preconizadas, e até o momento não estão amparado por nenhuma das instituições. Não somos inimigos, somos doutores e queremos contribuir com estas instituições e com a sociedade. Obrigado

    ResponderExcluir

Aguarde liberação de seu comentário.