23 de junho de 2009

Audiência com a Senadora Lúcia Vânia.

Na manhã desta segunda-feira (22/6), a Senadora Lúcia Vânia (PSDB/GO) recebeu um grupo de peritos criminais no seu escritório em Goiânia - GO.

Estiveram presentes os peritos criminais Jair Alves, Nilza Belo, Nilce Suzue, além do presidente da ASPECGO, Carlos Kleber.O grupo de peritos solicitou o apoio da Senadora às modificações propostas pela ABC ao projeto de reforma do CPP.

O presidente da ASPECGO informou à Senadora que já havia visitado os outros dois senadores goianos, os quais já haviam se manifestado favoráveis às mudanças.

A Senadora questionou à comissão se a ABC já teria apresentado as modificações na forma de uma emenda, por intermédio de algum outro Senador, questionamento que os peritos criminais goianos não suberam responder.

A Senadora informou que o prazo para apresentação de emendas se encerrou no dia 12 de junho, mas se ofereceu para falar com o Senador Renato Casagrande (PSB/ES), relator do projeto, uma vez que agora somente o relator poderá apresentar emendas.

O Presidente da ASPECGO solicitou um prazo à Senadora, para verificar junto à ABC se algum senador já teria apresentado a emenda e se há o interesse que a Senadora fale com o relator do projeto.

A Senadora solicitou ainda que as modificações propostas pela ABC sejam enviadas por e-mail para a sua assessoria jurídica.

FONTE: Assessoria de Comunicação da ASPECGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde liberação de seu comentário.