21 de novembro de 2008

WORKSHOP com médicos legistas termina em coquetel.


Aconteceu na noite de quarta-feira (19/11), na sede da ASPECGO, a palestra “Correlação entre Pesquisa de Espermatozóides e Análise Qualitativa do PSA”, com o Perito Criminal Ian Marques. Foi um evento científico de alta qualidade técnica e de extrema importância para o aperfeiçoamento das práticas forenses no que tange às requisições e realização de exames químicos nas áreas de crimes sexuais.


Houve grande interação entre o palestrante e os expectadores, que enriqueceram ainda mais o evento com várias perguntas pertinentes, ampliando o debate entre os presentes. Os organizadores do evento estão de parabéns pelas acomodações confortáveis da ASPECGO, pelos excelentes recursos audiovisuais e pelo delicioso coquetel. O sucesso do evento inspirou novos palestrantes e, atendendo a pedidos, a Diretoria da ASPECGO organizará uma palestra por mês no ano de 2009, sendo que a próxima já está marcada para o dia 14 de janeiro, com o Perito Criminal Rhonan, que falará sobre “Recomendações Periciais para o Levantamento de Local de Encontro de Ossada”.


Gostaríamos de agradecer a todos os Peritos Criminais e Médicos Legistas que participaram do evento, especialmente, o Perito Criminal Ian Marques pela brilhante apresentação, os Peritos Criminais Juscélio, Nikolas e Rony, pela organização do coquetel e divulgação do evento, o Perito Criminal Rhonan, por emprestar o equipamento de data-show, o Médico Legista Rodrigo, por ajudar na organização e divulgação do evento, o Médico Legista Heleno Feitosa, que veio de Luziânia somente para participar do evento, o Médico Legista Peterson, que aproveitou o evento para se filiar na ASPECGO, e o Médico Legista Geraldo Henrique, que aproveitou o evento para divulgar o evento científico “Metodologia Quântica para a Saúde” (informações no Fisioquantic, fone 3241 6320). Diretoria de Divulgação da ASPECGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde liberação de seu comentário.