19 de novembro de 2008

Nossos representantes no comitê de DOCUMENTOSCOPIA.



A Associação Brasileira de Criminalística (ABC) promoveu, entre os dias 10 e 14 de novembro, o X Seminário Nacional de Documentoscopia, o II Seminário de Perícia Contábil e o V Congreso de la SIPDO, em Porto Alegre (RS). Os eventos foram realizados pelo Sindicato dos Peritos Criminais Oficiais do Rio Grande do Sul (ACRIGS) e contaram com a presença de vários peritos e profissionais das áreas de documentoscópia e perícia contábil de todo o país e do exterior.

“O objetivo desse encontro foi fortalecer a perícia oficial e promover o intercâmbio de experiências e a interação dos peritos de todo o Brasil e exterior com os demais profissionais de áreas afins”, disse o presidente da ABC, Márcio Corrêa Godoy.

Os eventos fazem parte do calendário científico da ABC 2008, que totalizam 13 seminários especializados realizados durante este ano. O Seminário Nacional de Documentoscopia é o mais antigo evento especializado realizado pela Associação e também o que conta com o maior número de participantes, e o Seminário de Perícia Contábil, fica na segunda colocação dentre as promoções da ABC.

Cuiabá lançou-se como sede dos próximos encontros de documentoscopia e perícia contábil que ocorrerão em 2010. Na próxima reunião do Conselho Consultivo e Deliberativo da ABC, marcado para os dias 08 e 09 de dezembro na cidade de Maceió (AL), será definido todo calendário cientifico da ABC 2010.

FONTE: ABC - Associação Brasileira de Criminalística

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde liberação de seu comentário.