5 de setembro de 2008

Visita a Assembléia Legislativa.


Nesta quarta e quinta-feiras, o presidente da ASPECGO, acompanhado dos peritos criminais Nikolas, Oscar, Nilce, Juscélio, André e Andreia, visitou parlamentares na Assembléia Legislativa para pedir o apoio dos deputados estaduais aos projetos de interesse da SPTC que serão enviados pela SSP àquela casa, dentre eles, o que trata da gratificação de ensino e do aumento de efetivo.


Em cada encontro, o presidente fez questão de ressaltar que a SPTC desenvolve um importante trabalho e que sua estrutura atual é insuficiente para atender o volume de trabalho, sendo urgente necessidade de se aumentar o efetivo e de se valorizar servidor com uma política salarial compatível com a função, como era no Governo do Dr. Henrique Santillo.


Os parlamentares visitados se mostraram simpáticos à nossa causa e o presidente aproveitou a visita para divulgar os seminários de perícia que ocorrerão em Goiânia na próxima semana, convidando os deputados para a cerimônia de inauguração, que acontecerá na próxima terça-feira (9), no Hotel San Marino. Foram visitados os seguintes parlametares: Dep. Daniel Goulart, Dep. Luis César Bueno, Dep. Júlio da Retífica, Dep. Frederico Nascimento e Dep. Tiãozinho Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde liberação de seu comentário.