24 de agosto de 2008

Profissionais de Segurança Pública podem estudar gratuitamente e sem sair de casa.

Ministério da Justiça, Secretaria Nacional de Segurança Pública, Secretaria de Segurança Pública e Rede EaD - Goiás convidam:

os profissionais de Segurança Pública de Goiás a estudarem gratuitamente e sem sair de casa através da Rede Nacional de Educação à Distância do Ministerio da Justiça.

Em crescente expansão, o projeto que prevê a capacitação por meio da Internet, tem alcançado a cada ciclo de estudos um maior número de alunos, todos Profissionais da Segurança Pública.

Oferecendo capacitação gratuita a todos os profissionais da área, a SENASP em parceria com as Secretarias de Segurança Pública dos Estados tem investido na expansão do Projeto. Em Goiás estão sendo inaugurados 11 Telecentros.

Participe você também dessa rede.

Estarão abertas as inscrições para os 27 cursos gratuitos e à distância de 04 a 18 de setembro de 2008.

São mais de 250 mil inscrições no Brasil somente esse ano, 6700 só no Estado de Goiás.

Conheça a relação completa dos cursos no site: www.mj.gov.br/ead

Mais informações pelos telefones: (62) 3201-1607 / 3201-6099

Um comentário:

  1. Gostaria de um esclarecimento, se não foi criado a Polícia Técnica, como podemos ter uma carteira funcional com esse nome. Já esta comprovado que somos Policiais Civis, pois aposentou peritos recentimente com a lei especial da Policia Civil, então, pq a nossa carteira funcional não é da Polícia Civil?

    ResponderExcluir

Aguarde liberação de seu comentário.