25 de agosto de 2008

Encontro entre o Presidente da Aspec-GO e o Médico Legista Dr. Décio Marinho.

Registro do encontro entre o Dr. Décio Ernesto Marinho (médico legista) e o Perito Carlos Kleber (Presidente da Aspec-GO) esta manhã (25/08) para tratarem da desfiliação de dois médicos legistas da ASPEC-GO.


Na manhã de hoje recebemos mais dois pedidos de desfiliação da ASPEC-GO, sendo eles dos Médicos Legistas Eduardo Alves Teixeira e Décio Ernesto de Azevedo Marinho.


Preocupado com a saída de mais dois sócios e importantes representantes da categoria dos médicos legistas, o Presidente da ASPEC-GO procurou o Dr. Décio para conversar sobre os motivos de sua desfiliação.


Em conversa amistosa e depois de ouvir do presidente um pedido de desculpas pela discussão virtual ocorrida entre os dois através dos e-mails, o Dr. Décio informou que a classe médica se sentiu abandonada dentro da ASPEC-GO em virtude do anúncio do concurso da SPTC que não contemplou a classe.


O presidente respondeu que não medirá esforços para incluir a categoria dos médicos legistas no concurso, recebendo uma promessa do Dr. Décio que voltará a se filiar tão logo isso aconteça e que também fará uma campanha de refiliação junto aos outros médicos que se desfiliaram pelo mesmo motivo.


Assessoria de Comunicação - ASPECGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde liberação de seu comentário.