22 de agosto de 2008

Goiânia sediará um MEGA evento da Polícia Científica.

Com a palavra o PERITO E PRESIDENTE DA ASPECGO


Caros Colegas,

Como já deve ser do conhecimento de todos vocês, daqui a duas semanas (de 9 a 12 de setembro) acontecerá em Goiânia três seminários da ABC (Crimes contra a vida, Balística e Impressões papilares).


A ASPEC-GO está organizando os seminários sob a coordenação do colega Pedrosa.


O Pedrosa tem realizado um excelente trabalho e os eventos já estão sendo considerados os melhores da área realizados nos últimos anos.


Já está confirmada a apresentação de diversos trabalhos científicos e palestrantes de renome, inclusive com a participação de palestrantes internacionais.


Peritos de quase todos os Estados brasileiros já confirmaram suas inscrições e o Pedrosa ainda conseguiu que a SENASP pagasse a passagem de dois peritos por estado, além das passagens dos palestrantes e das pessoas que vão apresentar trabalhos científicos.


Vários patrocínios já foram confirmados e só o coquetel para abertura está previsto para 500 pessoas.


Trata-se de um evento de grande magnitude.


Os telefones tocam constantemente aqui na ASPEC. A caixa postal está lotada de e-mails com inscrições e pedidos de informações sobre o seminário.


O Pedrosa está chegando na ASPEC por volta das 6 horas da manhã e fica até às 20 horas trabalhando sem parar.


Então, diante de tão grandioso evento, eu convido os peritos criminais e médico legistas de Goiàs a se inscreverem no evento o mais rápido possível, pois as vagas são limitadas e vocês não podem ficar de fora deste evento.


Para aqueles que alegam estar sem dinheiro, eu os convido a trabalhar na comissão organizadora do evento, pois há muito trabalho a fazer e o Pedrosa está sobrecarregado. Aqueles que trabalharem na organização do evento e durante o evento terão um desconto especial na inscrição. Procurem o Pedrosa para maiores detalhes. Mas andem rápido pois as vagas para trabalhar na comissão organizadora também são limitadas!


Faça a sua inscrição e participe!!!


Os eventos são bem aqui na nossa cidade, vamos aproveitar esta oportunidade de interagir com profissionais de todo o país e trocar conhecimentos técnicos.


Um bom seminário a todos!

Carlos Kleber

Presidente ASPEC/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde liberação de seu comentário.