11 de janeiro de 2011

Salário Atrasado



Em audiência realizada no dia 07/01/2011 (sexta-feira) com o Secretário de Segurança Pública João Furtado de Mendonça Neto, o Presidente da ASPEC-GO, Rony Marques Castilho, inicialmente desejou sucesso à sua gestão e, em seguida, apresentou o resultado da eleição com a lista tríplice ao cargo de Superintendente da Polícia Científica e solicitou empenho e agilidade no pagamento referente ao mês de dezembro de 2010 aos funcionários da Polícia Científica.

O Secretário disse que entraria em contato com o Secretário de Gestão e Planejamento, Giuseppe Vecci, para nos passar um posicionamento o mais breve possível com relação à questão salarial.

Quanto ao Cargo de Superintendente e a lista tríplice, tendo em vista o Decreto assinado pelo do Governador Marconi Perillo no início de seu mandato, o Secretário de Segurança resolveu, através de Portaria, prorrogar o mandato do atual Superintendente Carlos Kléber da Silva Garcia.


Secretário de Segurança Pública e Presidente da ASPEC-GO

Hoje fomos informados pelo Secretário de Segurança que o pagamento (não se sabe ainda de qual mês – dezembro ou janeiro) será realizado entre os dias 15 e 20 de janeiro de 2011 pelo Governo do Estado.


A ASPEC-GO em parceria com as outras Entidades de Classe da Segurança Pública protocolou documento na Secretaria de Planejamento, Casa Civil, Secretaria de Segurança Pública e Gabinete da Governadoria, onde ressalta que este pagamento deve ser referente ao mês de dezembro e não à antecipação do mês de janeiro. O documento diz também que as Entidades de Classe não aceitam o parcelamento do pagamento do mês de dezembro de 2010.

Diretoria ASPEC-GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde liberação de seu comentário.