16 de dezembro de 2010





Festa Dia do Perito Criminal

Na comemoração do DIA DO PERITO CRIMINAL, realizada no Espaço Mig’s em Goiânia - GO, dia 02/12/2010, tivemos a demonstração de união da categoria e interação entre todos de forma alegre e entusiástica.

O Presidente da ASPEC-GO, Rony Marques Castilho, em seu discurso, parabenizou a todos e, principalmente, a nova turma de Peritos Criminais que ingressaram no quadro efetivo de funcionários da Secretaria de Segurança Pública.

Tivemos a presença de diversas autoridades prestigiando o evento e nossa categoria.

Recebemos ainda, carta do Governador Eleito, Sr. Marconi Perillo, lida no evento por seu representante, o Delegado de Polícia Edmundo Dias, onde destacamos o seguinte trecho “O que vocês fazem e digno de louvor, trabalham para libertar a sociedade da tortura, para garantir a segurança, a paz e a justiça. Receba, portanto, senhor Presidente – e em seu nome todos os Peritos Criminais de Goiás – os cumprimentos calorosos e a admiração do Senador Marconi Perillo".

Ressaltamos que, o sucesso de nossa festa somente foi possível com a dedicação da Comissão Organizadora do evento e com a presença de vocês, os Associados.

Obrigado pela presença de todos,

Diretoria ASPEC-GO


Peritos Novatos


Presidente da ASPEC Rony e Peritos Novatos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde liberação de seu comentário.