11 de março de 2009

ASPECGO conversa com o Senador Demóstenes Torres, Presidente da CCJ no Senado.

A convite da Gerente de Apoio Administrativo da Superintendência da Polícia Técnico-Cientifica, Adalgisa Machado, o presidente da ASPECGO, Carlos Kleber, participou de um audiência com o Senador Demóstenes Torres, na manhã desta segunda-feira (09/03).
O presidente aproveitou a audiência para solicitar o apoio do Senador Demóstenes Torres ao projeto de lei do Deputado Arlindo Chinaglia que trata da autonomia da perícia criminal. O projeto fora aprovado na Câmara Federal em dezembro do ano passado e aguardava a designação de relator na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado.

O Senador, que atualmente preside a CCJ, comprometeu-se a designar o relator tão logo retornasse a Brasília.

Já no dia seguinte, conforme havia se comprometido, o Senador Demóstenes designou o Senador Jaime Campos (DEM/MT) como relator do PLC 204/2008 (antigo PL 3653/97).

O presidente da ASPECGO agrade ao Senador Demóstenes Torres, em nome de todos os peritos brasileiros, pela atenção em nos receber e pela agilidade com que designou o relator do projeto de lei que garantirá a plena autonomia do trabalho pericial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde liberação de seu comentário.