28 de agosto de 2008

Reunião na ASPEC coloca ordem na PAUTA.


Reunidos na Associação dos Peritos em Criminalística de Goiás, os PERITOS: Juscélio Luiz, Oscar Martins, Nilce Suzue, André Montanini, Andréia França, Nikolas Charalabopoulos, Rhonan Ferreira, Paulo Edson e Divino Severiano ouviram um relato das ações, pelo Presidente Carlos Kleber.

Foi feita uma avaliação de nossa comemoração dos 27 anos de ASPECGO relembrando a assinatura pelo Secretário de Segurança Pública, Deputado Ernesto Roller das APOSENTADORIAS ESPECIAIS e do coffee break em seguida.

Foi relembrada a tramitação do ABONO DE PERMANÊNCIA e da GRATIFICAÇÃO DE ENSINO.

Ficou acertada a ida dos colegas Oscar e Carlos Kleber ao gabinete civil para acompanhar o processo do EDITAL DO CONCURSO para suprimento de vagas da SPTC.

Fomos comunicados, pelo Presidente Carlos Kleber, o andamento da escolha do BRASÃO da Polícia Científica e de nossa CARTEIRA FUNCIONAL.

Está em fase de acordos finais o processo de reconhecimento do terreno da SEDE DA ASPECGO.

Nosso colega Rodrigo reiterou a participação da ASPECGO no APOIO FINANCEIRO aos Congressos Científicos para sócios que apresentarem trabalhos científicos e o tesoureiro da ASPEC Rhonan lembrou da necessidade de ser fixado o valor do AUXÍLIO FUNERÁRIO. Abriram-se as discussões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde liberação de seu comentário.