9 de novembro de 2010



Os Peritos Criminais Sonia Cristina e José Francisco Júnior, formandos do CURSO SUPERIOR DE POLÍCIA da Polícia Militar do Estado de Goiás, com especialização em GESTÃO PÚBLICA pela UFG, estiveram em recente viagem de Estudo pela Europa, visitando as forças policiais das cidades de Londres, Paris e Madri. A Delegação era composta por 31 Tenentes-Coronéis, 02 Delegados de Polícia e 02 Peritos Criminais, sendo chefiada pelo Coronel Mariani, Comandante da Academia de Polícia Militar de Goiás.

Com objetivo de conhecer o funcionamento da Segurança Pública naqueles Países, estiveram em visita oficial na Scotland Yard (Londres), Escola Militar e o grupo especializado RAID (Paris) e Academia de Polícia, grupo especializado GEO, Grupo de Intervenção e Polícia Científica (Madri).

Com esta viagem, os Peritos Criminais certificaram de que a Polícia Científica é parte integrante das forças policiais e que nenhuma investigação funciona sem a presença dos ilustres profissionais da Perícia, que é bastante respeitada e organizada nos países visitados.


Perita Criminal Sonia Cristina


Perito Criminal José Francisco Júnior


Os Peritos Sonia e José Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde liberação de seu comentário.