31 de agosto de 2010

Visita de Candidatos à Sede da Associação!

Na manhã desta última segunda-feira, dia 30 de agosto, recebemos as visitas de mais dois candidatos à sede da ASPECGO:
Deputado Federal João Campos (4565) – Candidato à Reeleição
Dr. Joaquim Castro (23.145) – Candidato a Deputado Estadual

Os encontros foram extremamente positivos e todos aqueles que participaram puderam perceber a importância de eventos desta natureza. Foi apresentado aos candidatos o trabalho realizado Polícia Científica, bem como, os anseios da categoria. Ao mesmo tempo, os peritos puderam conhecê-los pessoalmente e ouvir suas propostas. Foi uma ótima oportunidade para estabelecermos um diálogo franco e aberto com os candidatos.

O Deputado Federal João Campos relembrou as suas realizações políticas em favor dos servidores públicos durante os seus dois mandatos. Os peritos criminais aproveitaram a visita do candidato para questioná-lo a respeito de sua atuação no Congresso Nacional em devesa dos projetos que tentam atribuir aos papiloscopistas a condição de perito oficial. O encontro foi muito produtivo, conforme afirmou o próprio candidato em seu Twitter. (http://twitter.com/depjoaocampos).

O candidato Dr. Joaquim Castro foi apresentado pelo Deputado Estadual Daniel Goulart, o qual enalteceu as qualidades do candidato. O candidato ouviu dos presentes os problemas da Polícia Científica e as reivindicações da categoria, comprometendo-se a lutar em defesa dos interesses da instituição. O presidente da ASPECGO, perito criminal Carlos Kleber, aproveitou o encontro para agradecer ao Deputado Daniel Goulart pela sua atuação na Assembleia Legislativa em favor dos peritos criminais e contra o projeto que atribuía aos identificadores a função de perícia papiloscópica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde liberação de seu comentário.