22 de julho de 2010

Presidente reune novamente com aprovados


Presidente da ASPECGO se reuniu na tarde desta quarta-feira (21-07) com a Comissão dos Aprovados no Concurso da SPTC. Também participaram da reunião a Dra. Rosa, Superintendente de Ensino Corporativo da SECTEC e o Dr. Nikolas, Assessor da Superintendente da SPTC.

O encontro teve como objetivo avaliar as ações políticas que foram tomadas para buscar junto ao Governo Estadual a nomeação de todos os aprovados no concurso. Outro assunto da pauta de discussões foi a Ação Civil Pública movida pelo MP para anulação do concurso, com pedido de liminar para a impedir a nomeação dos aprovados.

Na manhã de hoje o presidente da ASPECGO se encontrou com o Alessandro, Superintendente da AGANP, e com o Deputado Ernesto Roller para trata da nomeação dos aprovados. Ao mesmo tempo, a Comissão dos Aprovados também se reuniu com o Deputado Ernesto Roller e com a Promotora Dra. Retana, responsável pela Ação Civil Pública.

Para o dia 22 estão previstas reuniões às 10h30min com o Presidente do Tribunal de Justiça e às 14 horas com o Chefe de Gabinete do Procurador Geral de Justiça para tratar da Ação Civil Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde liberação de seu comentário.