16 de julho de 2010

NOMEAÇÃO

ATENÇÃO URGENTE: Nomeação dos Aprovados no Concurso da SPTC.

O processo que trata da nomeação dos aprovados no concurso da SPTC atualmente se encontra com o Superintendente da AGANP/SEFAZ, Alessandro, sob o número 201000016003195.

Caberá ao Superintendente da AGANP calcular os impactos financeiros de todos os concursos homologados e apresentar ao Secretário da Fazenda uma proposta (cronograma) para a nomeação dos aprovados em cada concurso. Ontem conversamos com o Alessandro na AGANP. A tendência é de que o mesmo proponha ao Secretário da Fazenda a nomeação de apenas 50% dos aprovados no concurso da SPTC e de forma parcelada, até o final do ano. O trabalho do Alessandro é técnico e seu objetivo é oferecer ao Secretário da Fazenda a proposta que cause o menor impacto no orçamento do Estado. Acontece, porém, que a SPTC é um dos órgãos que está mais carente de pessoal. Além disso, o concurso não preencheu todas as vagas. Soma-se a isto o fato de que muitos colegas estão se aposentando. Ou seja, mesmo que nomeasse todos os aprovados de uma só vez, imediatamente, ainda assim não seria suficiente para atender a demanda e já existe a necessidade de um novo concurso.

Desta forma, não podemos aceitar jamais que a nossa nomeação seja feita em etapas e somente 50% dos aprovados. E ainda tem o curso de formação de verdade que ficou para ser dado após a nomeação. Como fazer o curso se os aprovados forem nomeados em etapas? Isto inviabilizaria qualquer programação do curso de formação. Assim, solicito aos senhores que entrem em contato urgentemente com os políticos de sua região para solicitar a imediata nomeação de todos os aprovados no concurso da SPTC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde liberação de seu comentário.