1 de julho de 2010

Fim da greve

Conforme deliberação da assembleia da ASPECGO, realizada hoje pela manhã, a maioria dos presentes votou pelo fim do movimento grevista. Agradecemos todos aqueles que participaram conosco deste movimento, em especial aqueles que participaram das mobilizações de ontem na Assembleia Legislativa. Parabenizamos os colegas que vieram do interior especialmente para participarem das visitas aos parlamentares na Assembleia Legislativa.

Todos que participaram viram que o processo não é fácil! Todos estão de parabéns pela participação! Muitos ficaram decepcionados achando que foi baixa a participação de nossa categoria nas mobilizações de terça-feira, mas vejam que somos apenas 150 ao todo! Então, 25 pessoas representa 16%. Imagine o que são 16% dos policiais civis que são mais de 2000 ou 16% dos policiais militares que são mais de 15000!

Não podemos desanimar! Temos que tirar lições deste movimento para nos amadurecer mais como categoria! E a luta continua! Neste momento já estamos na Assembleia Legislativa tentando falar com os Deputados sobre a homologação do concurso (cujo prazo final é amanhã) e sobre outras matérias de interesse da nossa categoria! Faremos uma reunião futura para avaliarmos o movimento grevista. Passaremos maiores informações futuramente! Faremos uma carta com nossas reivindicações que será enviada para todos os candidatos ao governo. Continue participando dos movimentos e traga seu candidato para se reunir com a gente na ASPECGO.

Atenciosamente,

Juscélio Luiz
Presidente em Exercício

Um comentário:

  1. Gostaria de saber qual o tratamento que a ASPEC está dispensando aos subjudices do concurso da SPTC que ainda não participaram do curso de formação. Como homologar um concurso com pessoas aprovadas no certame, dentro no número de vagas e que não estão entre os aprovados, mesmo com decisões judiciais favoráveis. A ASPEC deve lutar por todos, esse é o meu entendimento

    ResponderExcluir

Aguarde liberação de seu comentário.