10 de abril de 2010

PROMOÇÕES SPTC


Na manhã do dia 09 tivemos um acontecimento histórico para a nossa categoria! Vários colegas peritos criminais e médicos legistas compareceram ao Gabinete Civil, numa demonstração de força e de união da categoria.


Acompanhando o Deputado Ernesto Roller, os peritos criminais e médicos legistas participaram da reunião com o técnico do Gabinete Civil, responsável por analisar o nosso processo de promoção. A pressão foi muito grande e o técnico acabou por entender que não havia nenhum erro no processo. Em seguida, o Deputado se reuniu a portas fechadas com o técnico, o Secretário do Gabinete Civil e o assessor especial do Governador, Ney Nogueira. Ao final, o Deputado Ernesto Roller anunciou aos presentes que o Gabinete Civil havia autorizado as promoções dos servidores da SPTC, as quais deverão ser publicadas no Diário Oficial no início da próxima semana.


Mais uma vez ficou demonstrado que a união da categoria faz a força e juntos podemos alcançar grandes conquistas! Toda a categoria está de parabéns por mais esta mobilização! A todos os colegas que serão promovidos os nossos parabéns! E que venha o próximo desafio! Saudações a todos.


Carlos Kleber Presidente da ASPECGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde liberação de seu comentário.