5 de março de 2010

Divulgação da Perícia Oficial Goiana a alunos de pós-graduação da Faculdade de Odontologia de Piracicaba – FOP/UNICAMP.










  • Nos dias 05 e 06 de março acontecerá em Goiânia o 1º Simpósio - Prevenção do erro odontológico, tendo como um dos organizadores o Perito Criminal Rhonan Ferreira da Silva. Este evento está sendo prestigiado por alunos e professores de pós-graduação (especialização e mestrado) em Odontologia Legal da Faculdade de Odontologia de Piracicaba – FOP/UNICAMP, os quais no dia 02/03/10 tiveram contato com diversas Seções do Instituto de Criminalística.



  • O que a princípio tratava-se apenas da apresentação das instalações do IC e demonstração da importância da Perícia Criminal acabou se tornando uma rica e oportuna troca de experiências e conhecimentos, especificamente na área de extração de material genético em dentes humanos para exame de DNA; tópico este devidamente abordado pelo Perito Criminal Ian Marques.



  • No decorrer da semana, como pré-programação do simpósio, ocorreram apresentações teóricas e práticas acerca de diversos temas relacionados à Perícia Oficial, quais sejam: Balística Forense - Perito Criminal André Montanini, Odontologia Legal - Perito Criminal Rhonan Ferreira e Medicina Legal - Médico Legista Décio Ernesto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde liberação de seu comentário.