5 de dezembro de 2008

DIA NACIONAL DO PERITO CRIMINAL

04 DE DEZEMBRO

MANHÃ
Tivemos uma "Audiência Pública" na Assembléia Legislativa requerida pelo Presidente da Comissão de Segurança Pública Deputado Coronel Queiroz, além de, uma exposição de banners no saguão daquela casa sobre "casos interessantes" do trabalho pericial.

Com a presença dos Deputados Estaduais: Adriete Elias, Coronel Queiroz e Frederico Nascimento e de representantes da SSP, PM e PRF, o nosso colega Perito Criminal Antenor Pinheiro palestrou sobre a importância das provas materiais produzidas pela Perícia Criminal para uma platéia composta por: estudantes de direito, peritos, policiais e outros.

Nosso Presidente da ASPECGO, Carlos Kleber da Silva Garcia discursou traçando uma retrospectiva do ano de 2008 e finalizando com a luta que estamos travando para o aumento do efetivo de nossos quadros.

NOITE
Reunimos para um jantar dançante com mais de 110 participantes. Destacamos a presença do nosso Secretário de Segurança Pública Ernesto Roller, do Diretor da Polícia Civil Aredes Pires, do Deputado Estadual Coronel Queiroz, do Vereador Amselmo Pereira e a família fraterna dos peritos criminais.

VEJA NOSSO ÁLBUM DE FOTOS AQUI NO BLOG
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde liberação de seu comentário.