5 de novembro de 2008

Peritos apresentam monografia de especialização em TOXICOLOGIA.

Os Peritos Criminais Luciano Figueiredo de Souza e Ricardo Matos da Silva, apresentaram, no dia 1 de novembro (sábado), suas monografias para as respectivas bancas do Curso de Especialização em Toxicologia da Universidade Federal de Goiás (UFG).

O Perito Ricardo Matos apresentou o trabalho intitulado: Avaliação do Conhecimento de Toxicologia dos Peritos Criminais do Estado de Goiás. Na seqüência, o Perito Luciano Figueiredo de Souza apresentou o trabalho intitulado: Estudo Retrospectivo da Alcoolemia em Vítimas de Morte Violenta no Estado de Goiás.
Destacamos a presença da Gerente do Instituto de Criminalística, Drª. Rejane da Silva Sena Barcelos, na banca de avaliação do Perito Criminal Ricardo Matos, sendo que a mesma contribuiu de forma significativa para o trabalho e debate final, fazendo sugestões e incentivando a pesquisa na Instituição.
A Diretoria da ASPECGO os parabeniza por mais esta conquista e faz aqui o convite para que eles também apresentem suas monografias para o nosso público interno (Peritos Criminais e Médicos Legistas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde liberação de seu comentário.