12 de novembro de 2008

Aniversário do Secretário é comemorado pelos servidores da SSPGO.

Familiares, amigos, prefeitos, vereadores, autoridades do governo estadual, representantes das forças que compõem a segurança pública, servidores da SSP, jornalistas e parlamentares compareceram, nesta terça-feira (11), no auditório do Instituto de Criminalística, onde foi realizada missa em comemoração ao aniversário do secretário da Segurança Pública, Ernesto Roller. A missa, celebrada pelo padre Alcides, começou às 8h30 e foi marcada pelas participações da filha, Luiza, da esposa, Andréa e da avó do secretário, Gracinda.

Após a cerimônia religiosa, Ernesto Roller recebeu os cumprimentos de todos os presentes, em um café-da-manhã, no salão de eventos do Instituto de Criminalística. Compareceram o comandante-geral da Polícia Militar, cel. Edson Costa, o delegado-geral da Polícia Civil, Marcos Martins, o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, cel. Uílson Manzan, a superintendente da Polícia Técnico-Científica, Helena Hernandes. Os secretários estaduais da Saúde, Hélio de Souza, e da Ciência e Tecnologioa, Joel Sant´Ana Braga, o deputado federal João Campos e os deputados estaduais Coronel Queiroz e Evandro Magal também compareceram. Entre vereadores, prefeitos e prefeitos eleitos estavam representantes dos municípios de Formosa, Divinópolis, Colinas do Sul, Cabeceiras, Iaciara, Posse e Morrinhos.


Ernesto Roller, em breve discurso, agradeceu a presença e o apoio recebido de todos, com referência especial àqueles que fazem a segurança pública de Goiás.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde liberação de seu comentário.