25 de agosto de 2010

Visita de Candidatos à Sede da ASPECGO

Na manhã desta última segunda-feira, dia 16 de agosto, recebemos as visitas de dois candidatos à sede da ASPECGO:

Gilvane Felipe – Candidato a Deputado Estadual pelo PPS
http://twitter.com/Gilvane23001
http://gilvanefelipe.ning.com/

Adib Elias – Candidato a Senador pelo PMDB
http://twitter.com/adibsenador151
http://www.adibsenador151.com.br/

Os encontros foram extremamente positivos e todos aqueles que participaram puderam perceber a importância de eventos desta natureza. Nós apresentamos aos candidatos o trabalho realizado Polícia Científica, bem como, os anseios da nossa categoria. Ao mesmo tempo, pudemos conhecê-los pessoalmente e ouvir suas propostas. Foi uma ótima oportunidade para estabelecermos um diálogo franco e aberto com os candidatos.

O candidato Gilvane Felipe falou que se sentia muito à vontade em nosso meio, uma vez que se tratava de uma instituição de natureza científica dentro da Segurança Pública e relembrou a todos que já havia exercido a função de Secretário de Ciência e Tecnologia. Depois de ouvir atentamente as nossas demandas, assumiu o compromisso de defender a autonomia, a constitucionalização da Polícia Científica e a estruturação do órgão na Assembleia Legislativa.

O candidato Adib Elias informou que já presenciou várias pessoas no interior do estado reclamando para o candidato ao governo Iris Resende sobre a demora do IML em recolher os corpos. Disse ainda que o Iris está sensibilizado com a questão da Polícia Científica e que pretende estruturar melhor o órgão. O perito criminal Oscar Martins levantou a questão das obras de construção das sedes dos núcleos regionais ao que o candidato se comprometeu a lutar para resolver o problema das obras paradas. Questionado pelo perito criminal Antenor Pinheiro sobre a quebra da equiparação salarial entre peritos e delegados ocorrida durante o governo Iris, o candidato respondeu que certamente o Iris não conhecia a realidade da situação e que talvez teria sido mal informado pelos assessores à época. O candidato Adib Elias sugeriu que a associação organizasse um encontro com o candidato Iris Rezende, onde o mesmo teria a oportunidade de ouvir as reivindicações da categoria e de assumir o compromisso de reverter esta situação da questão salarial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde liberação de seu comentário.